
O PIEP promove, no próximo dia 17 de junho, a formação “IA – boas práticas para a transformação digital nas empresas”, no âmbito do projeto PRODUTECH DIH.
A IA já entrou no nosso dia a dia. Agora precisamos de saber quando usar, onde usar, como usar (e como não usar). Esta formação está pensada para quem ainda não teve contacto técnico ou operacional com a IA moderna.
Ao longo de 8 horas serão apresentados os fundamentos por detrás dos modelos de linguagem, assim como orientações úteis para o uso de plataformas como OpenAI/ChatGPT e aplicações de agentes de IA para otimização de processos e recursos industriais.
Esta formação pretende passar uma visão clara, prática e realista sobre o que é possível fazer hoje com IA generativa, ChatGPT e agentes, quais são os limites, quais são os riscos e que cuidados devem existir antes de aplicar estas tecnologias na indústria atual.
Inscrições gratuitas, mas limitadas:
Formação :: IA – boas práticas para a transformação digital nas empresas
Programa da Formação:
