Case Study
APEX

Combate à Poluição em Atmosferas Explosivas

Este projeto criou para o mercado a primeira embarcação a nível mundial capaz de atuar de forma eficiente e completamente segura no combate à poluição em diversos cenários de alto risco.

Com uma visão holística, a embarcação, com 9 metros de comprimento, foi o resultado de um trabalho profundo ao nível de vários subsistemas: compartimentos pressurizados; sistema de propulsão; ferramentas de monitorização de ruído e vibração; e estrutura em materiais compósitos avançados.

Equipada com a melhor tecnologia e uma resistência estrutural excecional, a embarcação garante que os níveis de exposição dos tripulantes aos diversos agentes físicos e químicos estão dentro dos limites do que é internacionalmente recomendado para a realização de trabalhos em ambientes explosivos (certificação ATEX).

Donwload ficha do projecto.

Este site pode utilizar Cookies para manter informação do visitante, permitindo determinar as suas preferências, auxiliar no preenchimento de formulários, permitir o acesso a áreas privadas do website onde seja necessária autenticação, bem como recolher indicadores de performance, origem e horário dos acessos ao website.
aceito