07 Dezembro 2022
Junte-se à conferência internacional MATERIAIS 2023

A conferência MATERIAIS 2023, a realizar de 3 a 6 de abril de 2023 em Guimarães, tem como objetivo discutir os mais recentes avanços científicos e tecnológicos em Ciência e Engenharia de Materiais de modo a contribuir para um Futuro com Sustentabilidade.

Durante os 3 dias, MATERIAIS 2023 incluirá um curso de formação e palestras científicas, incentivando a oportunidade de discutir os últimos avanços em Materiais e as suas aplicações, bem como reforçar a colaboração entre os participantes. Desta forma, é uma excelente oportunidade para a divulgação de resultados científicos e técnicos, proporcionando o habitat ideal para que cientistas, académicos, industriais e empresas partilhem os seus mais recentes avanços e visão na área dos Materiais.

Relativamente à participação de empresas, esta é uma ótima oportunidade para divulgar novos equipamentos de pesquisa na área dos Materiais, reforçar o reconhecimento das empresas e aumentar a rede de utilizadores. A conferência MATERIAIS 2023 surge também como forum adequado para a promoção e divulgação dos projetos industriais que decorrem em colaboração com o sistema cientifico nacional.

Por tudo isto, convidamos a sua Empresa a participar neste congresso internacional, juntando-se ao evento como Patrocinador. Três tipos de Patrocinadores serão reconhecidos:

Patrocinador Principal – Empresas que oferecem apoios no valor de 3000€.

Patrocínio Regular – Empresas que oferecem apoios no valor de 1000€.

Patrocinador Específico – Empresas que promovem eventos específicos durante o encontro.

Não temos dúvidas que vai gostar de estar associado ao evento internacional MATERIAIS 2023 que terá lugar em Guimarães em 2023. Este apoio garantirá o sucesso da MATERIAIS 2023.

Veja mais no convite abaixo.

Em caso de dúvida não hesite em contactar: materiais2023@polimeros.org

 

Partilhar

Outras notícias

11 Janeiro 2023
Novos Benefícios e Política de Descontos Associados PIEP 2023
04 Janeiro 2023
Processos de soldadura de materiais plásticos impulsionam o setor automóvel
Este site pode utilizar Cookies para manter informação do visitante, permitindo determinar as suas preferências, auxiliar no preenchimento de formulários, permitir o acesso a áreas privadas do website onde seja necessária autenticação, bem como recolher indicadores de performance, origem e horário dos acessos ao website.
aceito