22 Março 2018
PIEP adere à Smartwaste Portugal

Como parte do seu posicionamento e papel estratégico para Indústria nacional e internacional o PIEP aderiu, no inicio de 2019, à Business Development Network: Smartwaste Portugal, reforçando assim a sua aposta e compromisso com as áreas da Economia Circular e da Sustentabilidade.

Esta iniciativa defende a transição de modelos lineares para modelos circulares de consumo e produção criando, para o efeito, uma network que reforce e promova, através de colaboração dos seus intervenientes, a valorização económica e o posicionamento competitivo dos resíduos e materiais reutilizáveis, em Portugal.

Com esta entrada o PIEP visa apoiar a iniciativa com o seu know-how e experiência no sector dos plásticos, suportando tecnicamente as estratégias e soluções, criadas no âmbito da Smartwaste Portugal, para a indústria nacional.

Saiba mais sobre a Smartwaste Portugal.

Partilhar

Outras notícias

08 Abril 2021
Webinar “Life Cycle Assessment e Ecodesign”
06 Abril 2021
Otimização de embalagens com recurso a simulações numéricas
Este site pode utilizar Cookies para manter informação do visitante, permitindo determinar as suas preferências, auxiliar no preenchimento de formulários, permitir o acesso a áreas privadas do website onde seja necessária autenticação, bem como recolher indicadores de performance, origem e horário dos acessos ao website.
aceito