01 Fevereiro 2026
PIEP recebe ciclo de workshops: Circularidade pelo Design de Material

PIEP recebeu o Ciclo de Workshops: Circularidade pelo Design de Material | Agenda Sustainable Plastics

No passado dia 28 de janeiro de 2026, o PIEP – Pólo de Inovação em Engenharia de Polímeros acolheu o Workshop do Work Package 1: Circularidade pelo Design de Material, integrado na Agenda Mobilizadora Sustainable Plastics.

Neste workshop foram apresentados os desenvolvimentos concretos dos projetos: 

A sessão fez parte do ciclo de workshops dedicado à divulgação dos progressos dos diferentes Work Packages e reuniu especialistas das áreas técnica e científica, bem como representantes da academia e da indústria.

Esta iniciativa reforça o compromisso conjunto da Agenda Sustainable Plastics da APIP – Associação Portuguesa da Indústria de Plásticos e do PIEP com a inovação, a sustentabilidade e a circularidade no setor dos plásticos, promovendo a investigação, o desenvolvimento tecnológico, a colaboração e a inovação.

 

Partilhar

Outras notícias

19 Outubro 2026
Embalagem do Futuro é finalista dos Technology Excellence Awards 2026
29 Setembro 2026
Moeda «Cabo de São Vicente» vence European Product Design Award
Este site pode utilizar Cookies para manter informação do visitante, permitindo determinar as suas preferências, auxiliar no preenchimento de formulários, permitir o acesso a áreas privadas do website onde seja necessária autenticação, bem como recolher indicadores de performance, origem e horário dos acessos ao website.
aceito