16 Novembro 2022
PIEP de portas abertas na iniciativa Tech@Weeks da ANI

A Associação PIEP – Pólo de Inovação em Engenharia de Polímeros – enquanto centro de interface tecnológico nacional de referência, convida à participação no dia aberto PIEP, inserido na 3ª TECH@WEEKS da ANI – Agência Nacional de Inovação.

Esta edição das Tech@Weeks será dedicada ao tema Tech Planet A – Space and Ocean, e o Open Day decorrerá no dia 25 de novembro pelas 14h:30 nas instalações do PIEP, na Universidade do Minho, Campus de Azurém, Edifício 15, Guimarães.

O PIEP irá abrir portas a todos os interessados para apresentar a sua missão, objetivos, projetos e os resultados das suas atividades tecnológicas mais recentes.

Inscrição

Para confirmar a sua presença neste Open Day PIEP basta efetuar o seu registo neste formulário.

Programa do evento:

A ANI promove a iniciativa Tech@Weeks, que irá reunir (durante uma semana e a cada quatro meses) os principais atores do Sistema Nacional de Inovação (SNI) em torno de uma temática. As Tech@Weeks visam promover o debate a cultura de inovação, bem como divulgar e demonstrar tecnologia e resultados.

Serão promovidas quatro Tech@Weeks, cada uma sobre uma área temática, que irão incluir várias atividades.

  • Ações de demonstração: dias dedicados à disseminação da atividade das Infraestruturas Tecnológicas;
  • Edu@Tech: promoção da cultura de inovação junto dos mais jovens e a articulação entre o trabalho das escolas e as empresas;
  • Prémio Nacional de Inovação na Comunicação Social: premiar os melhores trabalhos publicados pela Comunicação Social sobre I&D;
  • Sessões extra: Dias abertos organizados por instituições de interface.
Partilhar

Outras notícias

07 Novembro 2022
PIEP participa no consórcio SUSTAINABLE PLASTICS com apoio do PRR para promover a Economia Circular dos Plásticos
27 Outubro 2022
Moldação Híbrida na produção de produtos de valor acrescentado
Este site pode utilizar Cookies para manter informação do visitante, permitindo determinar as suas preferências, auxiliar no preenchimento de formulários, permitir o acesso a áreas privadas do website onde seja necessária autenticação, bem como recolher indicadores de performance, origem e horário dos acessos ao website.
aceito