11 Junho 2026
Webinar PIEP: Inovação em Dispositivos Médicos

O PIEP promove, no próximo dia 19 de junho, o webinar “Inovação em Dispositivos Médicos: Desafios, Regulamentação e Futuro do Setor”, um momento de partilha e reflexão sobre os desafios e as oportunidades da inovação no desenvolvimento de dispositivos médicos.

Durante esta sessão, os especialistas irão abordar temas como:

• A interação hospitais e centros I&D
• A transformação da ideia em investigação pré-clínica com dispositivos médicos
• A validação clínica de dispositivos médicos e o mercado dos dispositivos médicos
• A sustentabilidade dos dispositivos médicos e a gestão sustentável de resíduos de autocuidados
• As novas abordagens para dispositivos médicos através da eletrónica sustentável

Data: 19 de junho de 2026
Horário: 14h30 – 16h45
Local: Online

Uma oportunidade para conhecer os desafios à inovação no setor da saúde, o enquadramento regulamentar, e o futuro do setor, num contexto cada vez mais orientado para a sustentabilidade.

Inscrições gratuitas:

Página de Inscrição

 

inovaçao em dispositivos medicos

Partilhar

Outras notícias

27 Maio 2026
PIEP lança GreenHUB para acelerar inovação e economia circular entre Galiza e Norte de Portugal
08 Maio 2026
PIEP e CCG/ZGDV lançam nova plataforma de gestão integrada de projetos de I&I
Este site pode utilizar Cookies para manter informação do visitante, permitindo determinar as suas preferências, auxiliar no preenchimento de formulários, permitir o acesso a áreas privadas do website onde seja necessária autenticação, bem como recolher indicadores de performance, origem e horário dos acessos ao website.
aceito