17 Novembro 2020
Tech Alliance: consórcio junta conhecimento para criar produtos e serviços

Foi assinado no dia 12 de novembro, na Universidade do Minho, o memorando de entendimento para a criação da Tech Alliance – uma rede colaborativa de inovação, ciência e tecnologia no norte do país.

Esta rede é constituída por  entidades dedicadas a consertar esforços para o desenvolvimento de novos produtos e serviços de valor acrescentado, em áreas como a saúde, a mecânica e os polímeros.

A Tech Alliance será operacionalizada através de projetos conjuntos que cruzam as agendas de I&D e de inovação dos laboratórios colaborativos, baseada na complementaridade do:

Esta união de forças irá contribuir para o desenvolvimento de um trabalho capacitador de intervenção nos desafios atuais e futuros da sociedade.

Partilhar

Outras notícias

15 Fevereiro 2021
PIEP na apresentação do Portal da Inovação
28 Janeiro 2021
Seringa DUO: uma nova seringa com vantagens claras para a saúde pública
Este site pode utilizar Cookies para manter informação do visitante, permitindo determinar as suas preferências, auxiliar no preenchimento de formulários, permitir o acesso a áreas privadas do website onde seja necessária autenticação, bem como recolher indicadores de performance, origem e horário dos acessos ao website.
aceito